quarta-feira, 30 de setembro de 2009

dias amenos #2

.



Você se lembra daquela foto que tiraram de você no dia que você ia me pedir em casamento? Foi certo, o nervosismo te fez beber demais, e eu adverti, eu disse o que aconteceria. Prodigiosa língua. Você vomitou várias vezes e te levamos para deitar na cama do Marcel, que, também bêbado e hilário, pegou na sua bunda e tirou uma foto sua deitado de lado, semiconsciente e nervoso, você com o dedo do meio levantado. Posteriormente, recebemos a fotografia e ele escreveu atrás "cu de bêbado não tem dono, heim, Théo?". Enquanto você dormia naquela noite, profundo e humilhado, decidi chamar um táxi para nos levar para casa enquanto quase amanhecia e quando peguei o seu casaco, caíram do bolso duas alianças ruidosas no chão de madeira. Dentro da maior, havia meu nome escrito. Guardei-as no lugar. Três dias depois, enquanto o vinil chiava o fim da música (talvez tal barulho me faça manter tão antigo hábito) após apenas um copo de uísque, você se ajoelhou, tão piegas na minha frente, no chão da sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário