segunda-feira, 12 de abril de 2010

Quasimodo





2- Há alguns anos também ajudei Vera, a escritora sapatão, que me ensinou três línguas. Na primeira, eu viajava pelo mundo e atendia ao telefone. Na segunda, escrevi seu inventário. A terceira, porém, era a língua do amor e nós nos forçávamos a falá-la todo o tempo, com a dificuldade de quem balbucia. Eu escondi as jóias de Vera do holocausto quando protelaram sua morte com a medicina,enquanto a moribunda tratava de esmaecer.

3- "Por que Quasimodo é o nome de tudo aquilo que desaba".

4 comentários:

  1. "Narciso, meu espelho é o mundo quasimodesco; mire meus traços e admire-os no vermelho do metal..."

    Escrevi uma vez, vi o título nas atualizações e logo lembrei disso, repostarei depois no VOO.

    Laura, vamos colocar a ideia das cartas pra funcionar? Estou tão desmotivado para escrever, preciso de algo que me inquiete, me choque...

    ResponderExcluir
  2. "eu amo jesus radicalmente"? prefiro a professora Vera.

    ____monstros

    como paranóia
    todos parecem morder
    tudo à minha volta

    ResponderExcluir
  3. quasimodo narciso?
    katyllene e todo recalque do mundo

    ResponderExcluir