Memória por extenso é náusea má, rubor, sua curva. É cronômetro, flor levando três dias para murchar, a cadavérica chave do portão que range. Olhar pelo olho do outro, andando de costas para a vida.
Gostei daqui, me sinto em casa. Sério, gosto de poucos blogs, minto para amigos dizendo que gosto do que escrevem, mas é mentira. Quanto ao seu sou sincero, gostei, encontrei através de do orkut de Hannah Serrat. Aqui eu não perco tempo.
Anelina vem de janeiro do ano passado, mas para mim é passado distante, veio como saudade em sonho.
Nossa, que bacana! Você já veio aqui? Não me fale desse sol, não suporto o calor daqui, quando eu me formar me mudo para BH, clima agradável, as ruas arborizadas... Embora não goste do calor, o sol, o céu sempre azul, fazem parte de mim, somos o que vivemos.
Laura, quando eu crescer quero escrever como você!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGostei daqui, me sinto em casa. Sério, gosto de poucos blogs, minto para amigos dizendo que gosto do que escrevem, mas é mentira. Quanto ao seu sou sincero, gostei, encontrei através de do orkut de Hannah Serrat. Aqui eu não perco tempo.
ResponderExcluirAnelina vem de janeiro do ano passado, mas para mim é passado distante, veio como saudade em sonho.
ResponderExcluirNossa, que bacana! Você já veio aqui? Não me fale desse sol, não suporto o calor daqui, quando eu me formar me mudo para BH, clima agradável, as ruas arborizadas... Embora não goste do calor, o sol, o céu sempre azul, fazem parte de mim, somos o que vivemos.
Laura, quando eu crescer quero escrever como você!
Abraço